quinta-feira, 21 de junho de 2012

Kits: Euro 2012, grupo D

Hoje começa a segunda fase da Euro 2012 e eu fecho minhas postagens com o grupo D. Como todos sabem, deste grupo se classificaram a Inglaterra e a França, deixando a Suécia e a anfitriã Ucrânia com seus trapinhos azul y oro de molho. Os ingleses foram a surpresa, pois chegaram desfalcados, sem um time minimamente montado, mas mostraram raça e competência na hora certa. Já os franceses, mesmo se classificando, decepcionaram e deram mostras evidentes que mesmo com a renovação, na terra devastada por Raymond Domenech nada ainda conseguiu crescer. Ao final, República Tcheca, Portugal, Alemanha, Grécia, Itália, Espanha, França e Inglaterra se classificaram. Cinco gigantes, dois ex-campeões de Euro e a aflita seleção lusa. Torcerei por uma final entre as duas seleções que nunca levantaram a taça: Portugal e Inglaterra. E sou Portugal até o fim. Até a próxima.

França 2012 - (PDF) (PNG)

Inglaterra 2012 - (PDF) (PNG)

Suécia 2012 - (PDF) (PNG)

Ucrânia 2012 - (PDF) (PNG)


terça-feira, 19 de junho de 2012

Kits: Euro 2012, grupo C

O grupo C da Euro 2012 carrega quatro títulos mundiais na bagagem. Diante de Irlanda e Croácia, parecia óbvio que a fatura de Espanha e Itália tava garantida. Pois é, mas as duas gigantes penaram diante dos briosos croatas, que venceram os fracos irlandeses (que acabaram, como a Holanda, sem nenhum ponto), empataram com os italianos e só perderam da Espanha porque o juizão tava ELETRÔNICO no lance do gol de Navas, que qualquer ser humano normal anularia. Enfim, espanhóis e italianos seguem em frente, deixando para trás, milhares de frustrados, apesar de animados, croatas e irlandeses. Haja cerveja.

Croácia 2012 - (PDF) (PNG)

Espanha 2012 - (PDF) (PNG)

 Irlanda 2012 - (PDF) (PNG)

 Itália 2012 - (PDF) (PNG)

sábado, 16 de junho de 2012

Kits: Euro 2012, grupo B

O grupo B da fase final da Euro 2012, prezados leitores, tem como contendores a Alemanha (que felizmente voltou ao seu tradicional segundo uniforme verde), a Holanda, a Dinamarca e Portugal e foi chamado de "grupo da morte", e com efeito foi mesmo, mas não para quem se esperava. Apesar de ninguém estar eliminado ainda, a surpreendente derrota frente à Dinamarca deixou a Holanda em situação periclitante, piorada e muito diante da derrota para a Alemanha. A Holanda jogou mal e não foi capaz de repetir as boas atuações da Copa de 2012, enquanto a Alemanha só evolui. Enquanto isso, Portugal corre por fora e pode arrumar uma inusitada classificação, apesar do lindo e inútil Cristiano Ronaldo.

Alemanha 2012 - (PDF) (PNG)

Dinamarca 2012 - (PDF) (PNG)

Holanda 2012 - (PDF) (PNG)

 
Portugal 2012 - (PDF) (PNG)

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Kits: Euro 2012, grupo A

Então, prezados leitores, eu não estava exatamente pretendendo realizar as seleções da fase final da Euro 2012. Mas 30 dias de licença médica em casa acabam deixando a gente meio sem ter o que fazer. Melhor para os leitores do blog, que vão poder se divertir com os 16 times da competição. Começo pelo início, pelo grupo A que tem a forte seleção da Rússia, a briosa Polônia, a descoordenada Grécia e a aflita República Checa. Espero que gostem.



Grécia 2012 - (PDF) (PNG)

Polônia 2012 - (PDF) (PNG)

 
República Tcheca 2012 - (PDF) (PNG)

 
Rússia 2012 - (PDF) (PNG)

terça-feira, 12 de junho de 2012

Kits básicos: Joinville, Londrina e Paraná Clube

E chega ao fim a série - pelo menos esta parte, quem sabe se um dia faremos mais alguns? - de kits básicos de grandes clubes brasileiros, que se encerra com três representantes do sul do país: Londrina, Paraná Clube e Joinville. Despeço-me para umas curtas férias médicas e volto depois com a intenção de fazer os kits básicos dos maiores clubes da América do Sul e Europa, alguns clubes inéditos brasileiros e sulamericanos e, se tudo der certo, os 20 clubes da série A do Brasileirão 2012. Inté.

Joinville básico - (PDF) (PNG)

 
Londrina básico - (PDF) (PNG)

 
Paraná Clube básico - (PDF) (PNG)


terça-feira, 5 de junho de 2012

Kits básicos: ASA, Botafogo-PB, CRB, CSA e Treze

Penúltima postagem com os grandes clubes brasileiros no formato de kit básico. Desta vez, voltamos ao nordeste do país para trazer cinco equipes tradicionais da região: o Botafogo e o Treze da Paraíba, e os alagoanos ASA de Arapiraca, CRB e CSA.

ASA básico - (PDF) (PNG)

Botafogo-PB básico - (PDF) (PNG)

CRB básico - (PDF) (PNG)

CSA básico - (PDF) (PNG)

 
Treze básico - (PDF) (PNG)