segunda-feira, 9 de junho de 2014

Kits desse ano

Amigos,

Já estou com 17 dos 32 kits prontos. Infelizmente não vai dar pra sair no dia 10, mas vai sair.
Eis um teaser de algumas seleções que já estão prontas.

Quem estiver interessado no pacote, entre em contato comigo no email marcosvp arroba gmail ponto com.

Ah, uma coisa: os kits que eu postei até hoje no blog apresentavam 1, 2 ou 3 uniformes, com 1 ou dois goleiros e 10 jogadores. Esses que eu estou anunciando aqui agora possuem 20 jogadores e 3 goleiros para cada uniforme, ok?

Abraços.


3 comentários:

Anônimo disse...

Vc vai publicar esses escudinhos das seleções da copa aki no seu blog? Sugestão.... escudinhos sem a marca do material esportivo..... como vc fez nos últimos que vc publicou..... dos clubes do mundo todo.... abraço.. Leonardo - Maringá-PR.

MarcosVP disse...

Não, esses eu não vou publicar. Mais informações eu dou pelo email. Abs.

ANDERSON disse...

É BOM VE-LO NA ATIVA NOVAMENTE.